#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e chorando perante o Deus dos céus.” – Neemias 1:4

Neemias tinha ouvido uma notícia ruim e isso entristeceu muito o seu coração. E quantas são as vezes que nós sofremos com notícias desagradáveis vindas de pessoas que agente menos espera? O nosso coração fica amargurado; ficamos sem dormir, sem forças para reagir… Mas neste versículo, Neemias nos mostra que, ao orarmos e jejuarmos com fé crendo que Deus vai mudar a situação, as coisas mudam de maneira surpreendente.

Não deixe que nenhuma notícia tire você do foco. Ponha suas forças em Deus e use as armas que Ele lhe deu!

Oração: Senhor, que meu coração e mente sejam blindados por Ti. Não permita que nenhuma notícia chegue a mim e faça o meu coração se entristecer. Confio em Ti. Em nome de Jesus! Amém!.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

