#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Portanto qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.” – Marcos 3:35

Quando fazemos a vontade de Deus, nos tornamos família de Jesus. Em João 1:12 diz: “que todos os que recebem a Jesus se tornam filhos de Deus”.

Dizer apenas que recebeu a Jesus não é o suficiente; fazer a vontade de Deus sim. Naquele grande dia esse será o diferencial. Só entrará nos céus quem for família do Senhor, conhecido por Ele. “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 7:21)

Oração: Senhor, abra nosso entendimento espiritual para que possamos alcançar a revelação dessa Palavra, pois amamos a Ti e queremos viver eternamente ao Teu lado. Em nome de Jesus, amém!.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

