#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Certo dia, a mulher de um dos discípulos dos profetas foi falar a Eliseu: Teu servo, meu marido, morreu, e tu sabes que ele temia o Senhor.” – II Reis 4:1

Você leu isso? Observou como aquela mulher elogiou o seu marido e descreveu as qualidades dele para o profeta? Nos dias de hoje é muito difícil encontrar um casamento em que os cônjuges falem bem um do outro. Observando esta mulher sem nome, ela fala “meu marido, teu servo, temia ao Senhor”, reconhecendo a qualidade do esposo. Essa é uma grande lição para cada uma de nós. Todas as pessoas têm defeitos e qualidades e nós deveríamos sempre escolher ressaltar as qualidades e não as imperfeições.

Outra lição que aprendemos com essa mulher, é no tocante à sua humildade. Veja, ela foi procurar alguém que poderia resolver seu problema. “Tenham fé no Senhor, o seu Deus, e vocês serão sustentados; tenham fé nos profetas do Senhor, e terão a vitória”

Oração: Pai, me dê sabedoria para conduzir meu casamento reconhecendo as qualidades do meu esposo e me dê humildade para saber o momento de pedir ajuda aod profetas. Em nome de Jesus, amém.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

