#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu Santo nome.” – Salmos 103:1

Como mulheres, temos fases importantes em nossas vidas marcadas por datas. Os quinze anos e seus conflitos, os dezoito, vinte um, trinta… Conquistas, amadurecimentos, pausas, escolhas, recomeços, esperas, e em tudo isso muito aprendizado.

Para cada fase um desafio a ser vencido: escolha de profissão, formação da família, marido, filho ou filhos, luta contra a balança, aceitação pessoal, firmeza na confissão de fé em Jesus… Ô Pai!  – Uma atitude deve ser única em todas as fases de nossa vida feminina: acreditar e deixar que Deus esteja no controle de tudo, pois Ele vê cada lágrima, sorriso, projeto, ouve cada grrito, gargalhada, sussurro, oração,  louvor, te acompanha nas vitórias e te retorna a andar no Seu caminho perfeito.

Em todo tempo, em cada fase, viva agradecida a Deus com toda alma, entendimento, todo seu ser! Não esqueça que o grande e maior benefício Ele já te deu:JESUS!

Oração: Hoje Deus, eu quero apenas agradecer´Te, por minha vida, por causa dos momentos que cuidas de mim, por Jesus, minha salvação e vida abundante nEle. Obrigada Pai! Amém!.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

