#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” -Atos 1:8

O Espírito Santo é um presente de Deus para nós. Uma pessoa que recebe o revestimento do Espírito Santo é transformada pelo poder de Deus para realizar grandes obras para Ele e se torna uma pessoa frutífera. O Espírito Santo é o próprio Deus agindo em nossas vidas e através de nós. Deus quer glorificar o Seu nome através de nós e, para que isso seja possível, Ele deixou o dom do Espírito Santo para nós.

O Espírito Santo nos transforma de pessoas desanimadas, de medrosas e tímidas em pessoas encorajadas e encorajadoras, para animar outras pessoas a viverem com intensidade à vida que Deus nos deu em Cristo Jesus.

Oração: Senhor Jesus, obrigado pelo Teu Espírito Santo que habita em mim e renova a minha fé e alegria em Te adorar. O meu desejo é Te glorificar através de minha vida.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

