#Mulheres que mudam o mundo

“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em Judeia e Samaria, e até os confins da terra.” – Atos 1:8

METAMOSFOSENão tenha medo ou vergonha de suas fraquezas; nenhuma delas muda o fato de que você foi justificada em Cristo Jesus! Submeta suas fraquezas a Jesus e o poder dEle se transformará.

Esse poder mencionado nessa passagem é dunamis, no grego, e significa força, poder, força ativa, mobilizadora para realizar milagres.

Não tenha receio de falar com Deus sobre suas fraquezas, Ele vai te abrigar no Seu dunamis (poder) e te fortalecer, proteger, transformar à imagem do seu Filho Jesus Cristo.

Isso significa que quando você pensa que não pode, o “eu posso” de Deus se torna real! Afinal, “tudo posso naquele que me fortalece”! (Fp 4:13)

Oração: Pai Querido, mesmo quando eu erro o alvo, quando eu peco, o Teu perdão e amor estão disponíveis para mim! Eu os recebo pela fé! Amém.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

