#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” – Isaías 41:10

Em um jogo de videogame, para passar de fase é preciso enfrentar as situações que se apresentam. Quando perdemos, podemos recomeçar de onde paramos e ir em frente, até conseguir, a estratégia correta para passar daquela fase. Mas se desistirmos do jogo, nunca saberemos o que viria na fase seguinte.

Assim é na nossa vida. Não podemos parar; se cairmos, levantamos, seguimos em frente, caminhamos, adiante sempre, até chegar aonde devemos chegar. E o mais interessante é que temos o Espírito Santo para nos ajudar a chegarmos ao final.

Oração: Obrigada Senhor, porque tenho você, que me ajuda sempre a me levantar e a chegar aonde devo chegar.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

