#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado. Por isso, celebremos a festa, não com o fermento velho nem com o fermento da maldade e da perversidade, mas com os pães sem fermento, os pães da sinceridade e da verdade.” – I Coríntios 5:7-8

Hoje é domingo da Ressurreição! Fale de vida e de uma nova aliança com base no amor. Celebrar a Páscoa é celebrar a saúde e prosperidade conquistadas por Jesus para nós. Esse é o resultado do genuíno Evangelho na vida daquele que crê.

Jesus se tornou maldito para que nós recebêssemos as bençãos de Abraão. Se fez pobre para que pela Sua pobreza nos tornássemos ricos, levou nossas enfermidades para que fossemos sarados, morreu jovem para que tenhamos vida longa e abençoada. Tudo isso foi por você! Páscoa é tempo de novo começo”

Oração: Eu creio em Deus. Pai, eu creio também no Filho e no Espírito Santo. Creio que Jesus ressuscitou dentre os mortos e hoje está vivo! Amém.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: