#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” – Apocalipse 21:5

Onde eu morava alimentava rolinhas: fiquei muito triste quando me mudei, pois o novo lugar não tem árvores e só havia um casal desses passarinho. Comecei a alimentá-los após alguns meses já são vários. Assim acontece em nossa vida, pensamos que só seremos benção num determinado lugar, se por qualquer circunstância somos forçadas a mudar, achamos que está tudo acabado. Servimos ao Deus que nos faz abençoar onde estivermos, desde que no centro da Sua vontade. A semente é dEle, a força, a capacitação e a renovação também. Onde estivermos, com Jesus, iremos prosperar.

Oração: Meu Pai, sei que em todas as situações Tu tens um plano para mim, ajude-me a ter paciência e esperar em Ti.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

