#Mulheres que mudam o mundo

5521999596611

 “Ele disse: – Deus o ama. Portanto, não fique com medo. Que a paz de Deus esteja com você. Anime-se! Tenha coragem! Então eu me senti bem mais forte e respondi: – Fale, pois o senhor me deu novas forças.”

Daniel 10:19


Receba essa palavva querida! A experiência de Daniel com o Senhor pode ser a nossa experiência também! Escutar Ele mesmo dizer que nos ama, que não precisamos ter medo e que Ele nos dá a Sua paz, são palavras animadoras e de coragem quando nos sentimos tão fragilizadas.

O segredo de Daniel estava no tempo em que se dedicava à oração e da forma que buscava ter intimidade com Deus, é por isso que experimentava o cuidado d’Ele. O segredo de Daniel também estava no fato de ter feito a escolha de ser fiel, obedecer a Deus e não se deixar influenciar pelas pressões à sua volta.

Nós também temos acesso a esse lugar privilegiado de intimidade com Deus e receber d’Ele palavras de ânimo e força. Veja que ao final do livro, Daniel testemunha que já estava se sentindo mais forte e de que foi o Senhor quem o havia fortalecido. Imagina isso? É o que Ele quer fazer por cada uma de nós também neste dia.

Oração: Senhor meu Deus, meu Pai, faça hoje em minha vida o que fizeste a Daniel naquele tempo: dá-me palavras de força e encorajamento para que eu me levante. Amém.

Prª Sandra Alencar – INV Campo Grande

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

