#Mulheres que mudam o mundo

A Benção de Salmos para cada dia da nossa semana.

Salmo 51 para o segundo dia da nossa semana!

benção semana

Este Salmo nos conduz ao arrependimento, ele é chamado de “capítulo de arrependimento, porque é o “fundamento básico de todos os princípios de arrependimento.

Realmente, cada fibra de Davi estava imersa no espírito de arrependimento. Quem deseja se arrepender, deve examinar os atos de Davi.

Em virtude da devoção de Davi ao constante auto-aperfeiçoamento, seus esforços mereceram especial assistência Divina. Deus enviou o profeta Natan para informá-lo do seu pecado e guiá-lo na trilha do retorno. Davi compôs este Salmo nessa época“.

. . . . . 
Para o Condutor, um cântico de Davi, Quando Natan o profeta, veio a ele, quando ele veio a Betesda. 
Mostra-me favor, oh Deus, de acordo com Tua benevolência; de acordo com Tua vasta compaixão apaga minhas transgressões. Abundantemente, limpa-me da minha iniquidade e do meu pecado purifica-me. Pois minhas transgressões eu reconheço e meu pecado esta sempre diante diante de Mim.

Contra Ti somente eu pequei e mal aos Teus olhos cometi. De modo que Tu serás justificado quando falares, e ficarás com a razão quando julgares. Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado minha mãe me concebeu. 

Eis que Tu desejas verdade nos segredos, e no interior do meu coração Tu revelaste-me sabedoria. Purga-me com hissopo (aspersões) e serei puro, limpa-me e serei mais branco que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, que os ossos que Tu esmagaste exultem. Esconde Tua face dos meus pecados e todas as minhas iniquidades apaga. Um coração puro cria para mim, oh Deus, e um espírito firme renova dentro de Mim. Não me expulses de Tua Presença e Teu espírito sagrado não tires de mim. Restaura-me o júbilo da Tua salvação e com um espírito generoso sustenta-me. Então, ensinarei aos transgressores Teus caminhos, e pecadores se arrependerão para Ti. 

Livra-me  da culpa de sangue, oh Deus, Deus da minha salvação! Que minha língua conte jubilosamente a Tua retidão. Meu Senhor, abre os lábios, para que minha boca possa declarar Teu louvor. Pois Tu não desejas nenhuma oferenda, se não, eu a daria; um holocausto Tu não favoreces. As oferendas de Deus são um espírito quebrado. Um coração quebrado e esmagado, oh Deus, Tu não desprezarás. Beneficia Sião com Tua graça, constrói as muralhas de Jerusalém. Então, Tu desejarás os sacrifícios da retidão, holocausto e oferenda completa. Então oferecerão bois sobre Teu altar.

 

 

Obrigado. Deus abençoe!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: