#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação.” – II Coríntios 4:16-17

O que devemos fazer quando temos vontade de desistir? Sejamos honestos com Deus sobre os nossos sentimentos. Ele conhece nosso coração! Deus nos promete fortaleza quando necessitamos; então vamos recorrer ao Pai e lhe pedir o socorro. Deus tem prazer em fazer milagres, por isso façamos aquilo que está ao nosso alcance e o sobrenatural Deus proverá, pois Ele nos ama.

Sejamos perseverantes, porque quando desistimos, perdemos o melhor que Deus tem para nós, que é a resposta eterna. Deus nos promete fortaleza quando necessitamos; então vamos recorrer ao Pai e lhe pedir o socorro.

Oração: Senhor Jesus, me perdoa pelas vezes que eu desanimei e acabei desistindo quando deveria ter clamado ao Senhor pelo Teu socorro. Senhor, renove minhas forças para que eu possa continuar a caminhada sem desviar os meus passos, permanecendo firme nos propósitos que o Senhor preparou para mim. Amém.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

