#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Então irei ao altar de Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.” – Salmos 43:4

Muitas empresas hoje tentam oferecer subsídios aos funcionários para motivá-los. Escolas oferecem recursos para estimular o aprendizado. O comércio oferece crédito facilitado e promoções para estimular as vendas. Como um cristão pode manter-se motivado?

A nossa razão motivacional na fé e na igreja está em saber que Jesus tem um grande amor por cada um de nós. Fui alcançada pelo Seu amor e se eu O amo também não frei nada para deixá-Lo triste comigo.

Deus teria todos os motivos para desistir de nós, porém Ele nunca desistiu e jamais desistirá. Valorize sua comunhão com Deus e nunca duvide do Seu amor por você.

Oração: Pai, obrigada por Teu amor incondicional que nunca desiste de mim. Amém!

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

