#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá.” – Salmos 10:16

Procurar nem sempre é algo prazeroso para nós que estamos na adrenalina do corre corre diário. Será que encontrar por objetos perdidos que parecem se esconder propositalmente de nós seria somente fruto de uma desorganização? Procurar por uma roupa nova, um livro de um filho, chaves… ufa! Cansa só de pensar!

Deus não se canda de procurar fiéis adoradoras, mulheres que O amem acima de tudo, que se doem para Ele e por Ele. Isto mostra que Deus não desiste de você, querida, e a quer por perto, vivendo uma nova linda história de vida, já escrita em Sua Palavra. Por isto precisamos, neste momento, dar um grito de alegria, o que não é difícil para nós mulheres não é verdade, querida?

Querida mulher, deixe ser encontrada por Deus. Abra a porta totalmente do seu coração para que Jesus entre e a alimente e a faça descansar. Então você encontrará nEle o que tem procurado: descanso, alimento, sede, saciada, paz, alegria e verdadeiro amor.

Oração: Senhor, eu sei que Teus olhos estão sobre mim e, neste momento, entendo que preciso estar disponível para que Tu venhas com Teu poder e glória inundar minha vida e me usar. Eis-me aqui, Senhor. Amém!

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

