#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna (…) Senhor, dá-me dessa água.” – João 4:14-15

Como a mulher Samaritana, nós também precisamos ter um encontro com Jesus e receber da água viva que nos dá a vida eterna.

Jesus não está falando da água natural, mas da presença do Espírito Santo que sacia a nossa sede espiritual. A água que vem de Deus, por meio de Cristo, sacia nossa sede da alma, preenche o vazio existencial dentro de nós. Esse vazio se manifesta através da depressão, angústia, amargura, mágoas, tristeza… Jesus vem através do Espírito Santo e muda nossa história trazendo fé, alegria, paz e esperança.

Jesus é o único que acrescenta em nossas vidas tudo aquilo que precisamos, porém é importante que tenhamos uma vida de adoração, buscando a sua presença.

Oração: Senhor Jesus, como a mulher Samaritana falou dá-me de beber dessa água todos os dias, a melhor coisa é ter o Teu Espírito Santo me conduzindo em todos os momentos da minha vida.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: