#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!” – Provérbios 31:10

Esse versículo fala de uma mulher cheia de qualidades muito especiais. Em algum momento você já pode ter pensado que seja impossível achá-la. Mas a verdade é que Deus nos criou com esse potencial, porém infelizmente as experiências de nossa vida nem sempre contribuem para que acreditemos nisso. Talvez você tenha ouvido palavras de desvalorização de pessoas que você amava profundamente e isso te fez agir como alguém que não compreende seu real valor. Li há pouco tempo uma experiência que me marcou: uma mulher achou na rua uma moeda muito amassada, suja, arranhada e naquele momento, Deus falou ao seu com

ração que apesar de estar aparentemente desvalorizada, seu valor permanecia o mesmo. É assim que Deus te vê! Não importa o seu estado hoje, o seu valor para Deus continua imutável!!!

Oração: Senhor me ajuda a enxergar o valor que o Senhor depositou em mim e a usar meus talentos e dos para ser uma mulher virtuosa por onde quer que eu vá. Em nome de Jesus! Amém.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

