#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Aquele que dá testemunho destas coisas diz:”Sim, venho em breve!” Amém. Vem, Senhor Jesus.” – Apocalipse 22:20
“Assim, vocês também precisam estar preparadas, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam.” – Mateus 24:44

Ao assistir telejornais, reforço a certeza de que JESUS ESTÁ VOLTANDO! Algumas pessoas duvidam, mas a Bíblia relata que nos últimos dias teríamos alguns sinais que antecederia, a Sua vinda.

Mas eu tenho boas notícias! Você tem uma excelente oportunidade agora de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador, da sua vida, como Aquele que morreu e ressuscitou por você!

E você que já o tem como Salvador,  este é um chamado para sair, quem sabe, da acomodação espiritual e começar a falar do Seu amor e graça para as pessoas. Ande como se a vinda de Cristo fosse hoje.

Oração: Querido Deus eu o aceito como Senhor e Salvador da minha vida. E que eu esteja sempre atenta para a sua vinda. Em nome de Jesus Amém.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

