#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“E disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que te enviei…” – Êxodo 3:12

Nesta passagem Moisés se vê incapaz de libertar o povo de Israel do Egito como Deus havia ordenado. Assim acontece conosco quando enfrentamos dificuldades e nos vemos incapazes para resolver os problemas. No entanto, devemos sempre lembrar que Ele nos promete que irá conosco.

O Deus criador é capaz de resolver nossos problemas, mas para que isso aconteça, não podemos ficar olhando para nós mesmos, mas nossos olhos precisam estar em Deus. Precisamos abrir mão do egocentrismo e olhar para o Deus poderoso que tem o poder de transformar todas as coisas.

Quando estendemos nossas mãos para o alto e buscamos o nosso socorro em Deus, tudo se acalma ao nosso redor e a paz reina em nossos corações. Só precisamos sair do meio da guerra e descansar nos braços do Pai.

Oração: Senhor Jesus, sei que estás comigo em todo tempo, nos momentos de alegria e também de tristeza, me sustentando e me guardando e me dando a vitória, amém.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

