#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Porém, se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei, hoje, a quem sirvais: se a deuses a quem serviram vossos pais… Eu e a mina casa serviremos ao Senhor.” – Josué 24:15

Esta passagem fala de uma escolha hoje, o que significa que não devemos deixar para depois, o que precisamos fazer hoje. Hoje é o dia da salvação! Talvez não amanhã, ninguém sabe o que acontecerá amanhã. Uma coisa é certa! As minhas escolhas de hoje, afetarão o meu destino, o meu futuro.

Deus já tem um plano perfeito para nós. Cabe a nós escolher as atitudes certas, as escolhas segundo Sua Palavra para que possamos servir ao Deus Vivo e toda a nossa casa.

Oração: Senhor, ajuda-me a fazer hoje escolhas certas e de qualidade que irão determinar meu destino eterno contigo.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

