#Mulheres que mudam o mundo

IMG_0061
“… Eu, porém, esperarei por melhores tempos, até que as minhas lutas acabem.” – Jó 14:14

Como é bom quando temos ânimo e paciência para esperar na certeza de que “melhores tempos” virão e que as lutas acabarão! Jó, conhecido universalmente pela sua paciência, nos dá essa maravilhosa lição. Lição daqueles que tem um Deus poderoso e confia plenamente nEle. Esse homem foi tremendamente assolado; e de uma hora para outra perdeu tudo: bens, filhos e esposa. Seus melhores amigos o procuravam para acusar-lhe de que se estava vivendo aquela situação é porque provavelmente havia pecado contra Deus.

Talvez você esteja vivendo uma situação semelhante: perdeu um emprego, um familiar querido, uma situação privilegiada e vive se perguntando: Por que eu? Por que comigo? Jó não reclamava e permanecia crendo que suas lutas teriam um fim e de que melhores dias viriam. Ele não esperava porque tinha força para o trabalho e poderia rever tudo o que havia perdido. Ele esperava no Deus a quem conhecia e obedecia.

Querida, talvez você não veja como e de onde virão os seus “melhores dias”. Não confie em você mesma e nem nas pessoas que estão à sua volta. Espere em Deus. Ele fará você viver “melhores dias”. As suas lutas também acabarão, como as lutas de Jó também tiveram um fim.

Oração: Ó Deus, hoje coloco a minha confiança no Senhor e clamo que dias melhores estejam sendo providenciados por Ti. Ponha fim às minhas lutas. Em nome de Jesus.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: