#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.” – Salmos 23:1

Como é bom saber em quem confiar; alguém que está conosco, nos ajuda, ensina e abençoa.

O salmista dedica palavras de agradecimento, reconhecimento à inigualável bondade de Deus para com ele e o seu povo. Ele sabia que Deus é o guia e protetor da sua vida.

Assim como o salmista, nós hoje, também sabemos que podemos confiar em Deus. O Senhor cuida de nós individualmente, logo nada nos falta. O pasto é fértil, leva-nos para terras boas, lugar onde há água tratada.

Quando estávamos sem Jesus, vivíamos em perigo, faltava alimento (orientação de Deus para nossas vidas).

O sumo Pastor nos dá segurança e suprimento (fala da nosa vida eterna recebida em Jesus). Não abra mão de ter Jesus como pastor de sua alma. Ele vai guiá-la no melhor para você.

Oração: Meu Deus, eu sei que o Senhor é o melhor para minha vida e que nada se compara ao que tens para mim. Amém.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

