#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“…E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus momentos, ou não…” – Deuteronômio 8:2

Imagina você que todo o propósito do Senhor em enviar o povo de israel para o deserto seria para prová-los e saber se o coração deles guardaria os Seus mandamentos ou não. O trajeto que poderia ter sido atravessado em quarenta dias prolongou-se por quarenta anos.

Jesus também foi levado para o deserto pelo Espírito Santo, porém, em apenas quarenta dias, ElE venceu o Diabo que veio tentar-Lhe. Decididamente Ele foi provado e aprovado! E quanto a nós? Não seria o deserto que atravessamos também algo para nos provar, humilhar e fazer o nosso coração ser conhecido pelo Senhor? Então, por quanto tempo ficaremos neste deserto o qual atravessamos neste momento? Quarenta dias ou quarenta anos? Deus quer nos aprovar através da Sua PALAVRA.

Jesus venceu TUDO para nos libertar e nos dar autoridade. Para que em Seu nome TODOS os desertos de nossas vidas se tornem em mananciais. E Então? Por quanto tempo você irá permanecer no deserto?

Oração: Obrigado Senhor, pois em todos os momentos o Senhor está comigo. Ensina-me, capacita e fortalece para que eu me torne participante da Tua santidade. Em meio aos desertos da vida, quero Te obedecer e pela fé declarar a TUA PALAVRA. Em nome de Jesus.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: