#Mulheres que mudam o mundo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quer ouvir os louvores da Semana da Mulher? Faça o download abaixo!

💚SEMANA DA MULHER💚
  2015
       De 19 a 26 de julho 
#MULHER VAMOS MUDAR O  MUNDO
“O Senhor me deu o seu Espírito. Ele me ungiu para levar boas notícias aos pobres e me enviou para anunciar a liberdade aos presos, dar vista aos cegos, libertar os que estão sendo oprimidos e anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo.” (‭Lucas‬ ‭4‬:‭18-19‬ NTLH)
🎼MÚSICAS🎼
1) CD FERNANDINHO:
    “Teus Sonhos”
     🎵MÚSICA 9- “O Hino”
    2) 🎵MÚSICA 7- “Caia fogo
          Do céu”
    3) 🎵MÚSICA 6 – “Eu vou viver milagres”
      4) 🎵MÚSICA 10 – “Cria em Mim”
5) CD GATEWAY (especiais)
     🎵MÚSICA 12- “Lindo”
6) CD THALES ROBERTO
       “Uma História escrita pelo Dedo de Deus”
      🎵MÚSICA 9   – “Clareia”

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

