#Mulheres que mudam o mundo

METAMOSFOSE
“Eis que veio um homem chamado Jairo que era chefe da sinagoga, e, prostrando-se aos pés de Jesus, lhe suplicou que chegasse até a sua casa.” – Lucas 8:41

Este homem chamado Jairo, além de ter um importante cargo religioso na época de Jesus, tinha também um problema: sua filhinha estava morta.

Um filho doente já nos causa preocupação. Um filho morto é muito pior.

Não sei qual é a sua dificuldade nesses últimos dias. Você pode ou não ter um cargo relevante. Contudo, tenho certeza: o meu Deus é Deus de milagres! Convide-O para entrar em sua casa.

Oração: Senhor, entre na minha casa, no meu coração. A porta já está aberta para Ti. Faça o milagre na minha vida.

 

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas

