#Mulheres que mudam o mundo

Archive for 12/01/2012

12/01 DOCE PRESENÇA

“Mas o Senhor me assistiu e me revestiu de forças…” 2 Timóteo 4:17

Existem situações em nossa vida que nos dão a impressão de que será difícil suportar. Temos a sensação de que não há saída, de que nada irá acontecer. Nesses casos é comum sentirmos um abalo em nossa fé, um retroceder na confiança. Embora isso seja comum, não reflete a nossa realidade espiritual em Cristo Jesus. (mais…)

PPH – A Mudança Pode Acontecer para Você! (2)

 “E ele… disse: ‘Eis que faço novas todas as coisas…’”  Apocalipse 21:5

Veja mais dois princípios para transformar sua vida: 1) Você precisa estar disposto a mudar incondicionalmente. No estágio inicial da terapia, os conselheiros esbarram na síndrome do “mudar se…”. O cliente vê a mudança como uma estratégia de dar para receber: “Eu vou mudar se ele estiver disposto a… Se não, não vou”.  Com Deus, sua recompensa por mudar é intrínseca. Você recebe a alegria da aprovação Dele, (mais…)

11/01 DOCE PRESENÇA

“… ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.” Habacuque 3:18

Quando lemos o versículo 17 de Habacuque capítulo 3, vemos que ele estava passando por um dia muito difícicil, em que tudo estava dando errado. Mas ao invés de reclamar ou se deprimir, ele decidiu exultar e se alegrar no Senhor. Essa é a mais sábia decisão. Talvez você esteja vivendo um dia assim, atribulado e pressionado. (mais…)

PPH – A Mudança Pode Acontecer para Você! (1)

 “E ele… disse: ‘Eis que faço novas todas as coisas…’”  Apocalipse 21:5

A Bíblia é uma história de mudança desde Gênesis, o livro dos “princípios”, até Apocalipse, onde Deus diz: “Eis que faço novas todas as coisas”. Seja qual for a sua situação hoje, a mudança é possível através Dele. Por mais frequentes que tenham sido às vezes em que você se arrependeu, confessou e tentou mudar, (mais…)

Nuvem de etiquetas