#Mulheres que mudam o mundo

“… Derramarei a Minha bênção… sobre os teus filhos…” – Isaías 44:3 NLT

Você deve orar reivindicando as promessas de Deus sobre seus filhos. Essas orações são eficazes? Sim. Deus diz: “Estou pronto para executar a minha palavra” (Jr 1:12 NKJV ). Servimos a um Deus que faz promessas, e cumpre promessas! “Assim será a minha palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, mas cumprirá a minha vontade, e prosperará naquilo para o qual foi enviada” (Is 55:11 NKJV ). Portanto, ore pelos seus filhos todos os dias e firme-se nestas promessas: “Derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes” (Is 44:3 NKJV ). ‘“E esta é a minha aliança com eles’, diz o Senhor. ‘O meu Espírito não os deixará, e nem estas palavras que eu lhes dei. Elas estarão nos teus lábios e nos lábios de teus filhos, e dos filhos de teus filhos para sempre. Eu, o Senhor, o disse!’” (Is 59:21 NLT ). “Agora, eis o que diz o Senhor: ‘Não chorem mais, porque eu os recompensarei’, diz o Senhor. ‘Os seus filhos voltarão para vocês da terra distante do inimigo. Há esperança para o seu futuro’, diz o Senhor. ‘Os seus filhos voltarão novamente para a sua própria terra’” (Jr 31:16-17 NLT ). “… a posteridade do justo será livre” (Pv 11:21 NKJV ). “…Como é feliz o homem que teme o Senhor e tem grande prazer em seus mandamentos! Seus descendentes serão poderosos na terra, serão uma geração abençoada, de homens íntegros” (Sl 112:1-2 NVI). “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (At 16:31 NKJV ).

Porção Diária: Leia Ex 28-29, Jo 7:45-53, Sl 9, Pv 24:30-34

Quantas vezes você já agradeceu a Deus hoje?

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas