#Mulheres que mudam o mundo

24- mais_alto

Mais alto

Ao caminhar pelas ruas de Ziel você verá em detalhes a vida de seus habitantes, enxergará de perto as qualidades e problemas de cada local, conhecerá lugares cheios de vida e também cantos muito sombrios. Tudo isso encherá sua mente de pedacinhos do castelo, partes separadas que você tentará juntar para entender que lugar é esse. Mas aqui vai um segredo, para enxergar o todo não basta ver de perto cada pedacinho do quebra-cabeças, você precisa olhar para ele de cima.

Se quer entender bem esse castelo dentro de você, busque os lugares mais altos. Existem torres em você, construídas pelo Rei, suba bem alto nelas e você enxergará muito mais.

por_tras

Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. — Salmos 139:1-2

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se há em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno. — Salmos 139:23-24

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas