#Mulheres que mudam o mundo

Foto

 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

Mateus 11:28


É importante sabermos que Deus nunca pediu para sermos perfeitas e sem erros, na verdade é o oposto. Ele chama todos aqueles que estão cansados e sobrecarregados para poder lhe dar descanso.

O descanso do Senhor é perfeito, não temos mais que andar ansiosas e preocupadas com coisa alguma, porque Ele tem cuidado de nós. Precisamos apenas, confiar e crer no Seu amor e então, automaticamente, entramos no descanso que revigora nossa alma e todo  o nosso ser. Ele nos chama agora e nos ama exatamente do jeito que estamos agora. Esta certeza, nos traz alegria por estar em Sua presença, descansando em Seus braços de amor.

Oração: Senhor, muito obrigada por me amar tanto, por cuidar da minha vida e da minha família e por me escolher como filha amada. Amém.

Cristyane Almeida

Obrigado. Deus abençoe!

Nuvem de etiquetas